quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem sou eu




Olá ! Meu nome é João Lucas, tenho 15 anos, e adoro musica, coisas inéditas, adoro estar com minha família e desfrutar o que a vida tem de melhor, pensamento negativo aqui não existe, sabendo que todo problema tem uma solução, curto muito aventuras, e sei muito bem me cuidar sozinho, não dou chance pra vida me derrubar, sempre enfrentando os obstáculos da vida, construo o meu caminho com um único objetivo, provar para todos aqueles que disseram que eu não iria conseguir, mostrar que eu lutei e consegui,mostrar que não importa de onde você veio mas sim pra onde você vai … Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada,
não existirão resultados. Isso é “um pouco“ sobre mim , e Bem Vindo ao Meu Blog.

Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário